Player

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

II CORÍNTIOS 4:16

Por isso não desanimamos: pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo o nosso homem interior se renova de dia em dia.

II CORÍNTIOS 4:16

MEDITAÇÃO: Estava meditando nas tribulações que passou o Apostolo Paulo narradas em (II Corintios 11:25,28). Diante de todos aqueles acontecimentos ele teve a capacidade de dizer... Sinto prazer em todas essas coisas por amor de Cristo, pois, se elas tentam me enfraquecer eu, a cada dia sinto-me mais fortalecido (II Corintios 12:10). Nossa mensagem neste dia, é que você jamais desanime seja em qual situação for; vivemos a intensidade de uma luta espiritual ferrenha onde o objetivo do nosso adversário é fazer com que venhamos errar o alvo (pecar) e conseqüentemente manchar nossas vestes, derramando por terra toda a unção que nos foi concedida e entristecendo assim o Senhor de nossas vidas (Eclesiastes 9:8). Meu querido (a) irmão (a), a palavra nos ensina dentre outras coisas a fortalecer-nos no Senhor e na força do seu poder (Efésios 6:10). Muitos que viveram momentos de tribulação desistiram antes de serem aperfeiçoados e acabaram largando tudo sem sequer experimentar a porção que lhes fora designada para seu crescimento espiritual. Você deve confiar, e nesta questão específica se necessário for, retroceder e recomeçar com todas as tuas forças, buscando no Senhor da tua vida as respostas que ficaram para traz. Deixe de lado todas as afrontas que você vivenciou, solte a bagagem desnecessária,reconsidere, perdoe e levante a cabeça... Tente outra vez! Você ainda não resistiu até o sangue (Hebreus 12:3,4). Como diz a canção, volte pro barco que você deixou na praia e comece a remar; Deus é contigo, podes acreditar.

ORAÇÃO: Querido Paizinho, obrigado por me fortalecer, obrigado por me ajudar a recobrar o ânimo, não sei o que seria de mim sem teu auxílio, sem teu socorro. Venho a ti nesta manhã com meu coração quebrantado para expressar minha alegria em te servir, faz de mim um vaso cheio de louvor que transborde para todos que andam ao meu redor. Obrigado por tua fidelidade, rei meu e Deus meu. Em nome de Jesus eu te agradeço, Amém.