Player

terça-feira, 22 de agosto de 2017

II CRÔNICAS 15:3,4

E Israel esteve por muitos dias sem o verdadeiro Deus, e sem Sacerdote que o ensinasse, e sem lei. Mas, quando na sua angústia se convertia ao Senhor, Deus de Israel, e o buscava, o achava. 

II CRÔNICAS 15:3,4

MEDITAÇÃO: Buscar fielmente ao Senhor produz resultados maravilhosos e é por isso que nosso adversário espiritual lança sobre nós desânimo, falta de tempo e sono para ver se desistimos da busca antes mesmo de começá-la. Certamente esta palavra encontrará alguém que esteja já há muitos dias longe da presença do verdadeiro Deus e isso tem trazido a você uma angústia tremenda, sua alma tem chorado desejando ardentemente reatar essa comunhão já experimentada por você, enfim, um vazio tem envolvido seu coração... Não importa quão distante você esteja, o que importa é que se você tão somente reconhecer este estado vazio da sua alma e voltar-se totalmente para Deus, Ele se revelará a você sobrenaturalmente e além de curar suas feridas, trará um renovo para sua alma permitindo assim, uma restauração completa da tua comunhão com Ele. Saiba que Ele te ama e jamais abrirá mão de você. Como diz a palavra: Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração (Jeremias 29:13). Se entregue totalmente a Ele e verás a intensidade do seu amor por você. 

ORAÇÃO: Jesus querido ensina-me a reconhecer meu estado de fraqueza e capacita-me a trilhar o caminho da humilhação para que meu coração ferido possa experimentar o fluir da tua graça e amor. Reconheço que sou falho e que não sou merecedor, mas entendo que tua graça me basta e quando me ponho a pensar sobre isso, minha alma chora e passo então a sentir tua misericórdia me envolver e o teu perdão me visitar. Muito obrigado por me amar de maneira tão intensa, sempre serei grato pelo teu infinito amor, assim eu oro em nome de Jesus, Amém.