Player

sexta-feira, 9 de junho de 2017

ATOS DOS APÓSTOLOS 3:6

E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.    
 
ATOS DOS APÓSTOLOS 3:6

MEDITAÇÃO: O objectivo desta mensagem é fazer com que todos venham a entender que não existe nada mais precioso nesta vida do que sermos portadores do poder de Deus e usá-lo para a glória dele. Notem que aquele coxo era colocado todos os dias à porta do templo para pedir esmolas; muitos quem sabe deram esmolas; (dinheiro comparado ao poder de Deus manifesto é esmola); A bíblia nos relata que não foi por ouro nem prata que eu e você fomos resgatados da nossa vã maneira de viver, mas sim, pelo sangue precioso de Cristo Jesus (I Pedro 1:18,21). O que precisamos é buscar o poder de Deus e ele se manifesta quando estamos diante de situações totalmente adversas a nossa vontade; imaginem a cena: Pedro poderia fazer como os demais que “alimentavam” a pobreza daquele homem, mas ele foi ousado e de maneira contundente identificou que Deus queria usá-lo com poder, e prontamente disse: NÃO TENHO PRATA E NEM OURO (Esmola), MAS O QUE TENHO TE DOU (Graça de Deus a ser liberada) EM NOME DE JESUS CRISTO, LEVANTA E ANDA !!!
Que glória, que maravilha, talvez você já sirva a Deus por um bom tempo e nunca se deu conta que Ele sempre quis te usar com poder. Permita-se ser usado por ele de maneira natural, assumindo e exercitando o que a palavra diz: ESTES SINAIS SEGUIRÃO AOS QUE CREREM, EM MEU NOME EXPULSARÃO DEMÓNIOS, FALARÃO NOVAS LINGUAS, PEGARÃO NAS SERPENTES; E SE BEBEREM ALGUMA COISA MORTÍFERA, NÃO LHES FARÁ DANO ALGUM; E IMPORÃO AS MÃOS SOBRE OS ENFERMOS E OS CURARÃO (Marcos 16:17,18). Portanto, deixa Deus te usar.

ORAÇÃO: Querido Deus, obrigado por derramar sobre a minha vida o teu poder e permitir que eu seja um vaso de bênçãos para que outros sejam curados. Entendo essa palavra e tomo posse dela sabendo que estes sinais maravilhosos sempre me seguirão se eu crer que tu é que fazes esses milagres através da minha vida. Ajuda-me a identificar o momento em que tu queira me usar para que em obediência e temor eu possa corresponder ao teu querer. Em nome de Jesus eu oro e te agradeço... Amém.