Player

quarta-feira, 3 de maio de 2017

EFÉSIOS 4:32

Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou.

EFÉSIOS 4:32

MEDITAÇÃO: O Perdão é uma via de duas mãos: Deus perdoa os nossos pecados, somos perdoados na vertical; perdoamos os que nos ofendem, isto é perdão na horizontal. O Desejo de Jesus em relação a nós é que perdoemos sempre (Mateus 18:21,22). O Perdão tem que ser sincero, do coração. Na oração do Pai Nosso Jesus nos ensina a perdoar (Mateus 6:12). A falta de perdão impede que as nossas orações sejam atendidas (Marcos 11:24,26). Quando não perdoamos estamos nos deixando dominar por um monstro que nos acompanha o tempo todo, vai para a cama connosco, de manhã levanta-se connosco e o tempo todo nos atormenta. Quando não perdoamos nos tornamos amargos, azedos, mal-humorados, ásperos, irritados, insuportáveis e com isso acabamos adoecendo, ficamos secos. Um escritor apreciadíssimo afirmou: Se não perdoarmos aos outros, nunca, nunca seremos perdoados, porque teremos derrubado a ponte pela qual teríamos que passar (Stanley Jones). Pense nisso e seja feliz.

ORAÇÃO: Querido e amado Senhor, eu quero ser participante das bênçãos que Tu tens para aqueles que cumprem a tua palavra. Ajuda-me a derrubar por terra todo o orgulho humano e leva-me a ter uma vida de perdão assim como Jesus nos ensinou, Amém.