Player

terça-feira, 7 de março de 2017

II CORÍNTIOS 4:18

Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.

II CORÍNTIOS 4:18

MEDITAÇÃO: Em todos os aspectos de nossas vidas Cristo nos conclama a olhar as coisas com os olhos espirituais e quando aprendemos a fazer isso, tornamo-nos maduros espiritualmente já que passamos a ter mais experiências vivas com o Senhor. Cego não é aquele que não vê, mas sim, aquele que mesmo podendo ver, nada vê (João 9:39). As evidências estão aí, tudo aponta para o fim, estamos vivendo momentos de turbulência em todas as áreas, inseguranças políticas, insegurança econômica, distúrbios familiares e conjugais. O pior é que diante disso tudo insistimos olhar as coisas na horizontal e acabamos esquecendo que nosso Pai está em cima e com isso deixamos de observar que o nosso socorro vem do alto (Salmos 121). Queridos, que tesouro tens fundamentado? O que tens granjeado? Onde tens investido o tempo que não te pertence? O que tens feito em prol do Reino? Tens ajuntado muito? Acumulado riquezas? Medite em (Lucas 12:13,21). Assim também, Deus nos ensina a agir diante das dificuldades isto é, olhando para o que é eterno e certamente procedendo assim, iremos ponderar antes de agredir, ofender ou macular alguém para que não venhamos perder nosso tesouro mais precioso “A SALVAÇÃO”. A palavra de Deus nos ensina que tudo o que vemos é passageiro, mas como bons filhos que somos, devemos procurar no Pai a graça de ver o invisível pedindo que o Espírito Santo nos mostre as grandezas que de antemão foram preparadas para todo aquele que verdadeiramente amar a Deus. (I Coríntios 2:9). Atente para estas coisas, busque mais a presença de Deus e desfrute das delícias que só Ele pode te proporcionar (Salmos 16:11).

ORAÇÃO: Querido Jesus, ensina-me a olhar com os olhos da fé e vislumbrar o sobrenatural; Que eu possa te agradar em todo o tempo, sendo obediente aos teus estatutos e preceitos. Faz-me triunfar diante das adversidades, guia-me pelas veredas da justiça e leva-me a ter experiências mais profundas contigo. Quero te honrar, quero te bendizer e te adorar desde agora e para todo o sempre, Amém.