Player

quinta-feira, 2 de março de 2017

ISAIAS 45:2

Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortos; quebrarei as portas de bronze e despedaçarei os ferrolhos de ferro. 

ISAIAS 45:2

MEDITAÇÃO: Observem este texto: PORQUE NÃO SAIREIS APRESSADAMENTE, NEM VOS IREIS FUGINDO, PORQUE O SENHOR IRÁ ADIANTE DE VÓS, E O DEUS DE ISRAEL SERÁA VOSSA RETAGUARDA. (Isaias 52:12). Quero falar-lhes de um Deus presente que se interessa por você e quer acima de tudo, endireitar caminhos tortuosos, consertar falhas, perdoar pecados, levantar o caído, consolar o abatido, fortalecer o fraco e amparar ao desprezado. Quer também derrubar por terra todo o impedimento do fluir da sua palavra fazendo com que os caminhos de vitória sejam liberados destruindo assim, toda a barreira de separação que se levanta quando o pecado é consumado. Deus sempre se apresentará como aquele que vai adiante e também que se põe por detrás, perfazendo o dueto da proteção total aos seus filhos. Siga em frente sem temer, pois o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares.

ORAÇÃO: Querido e amado pai que está nos céus, faço esta oração com muita alegria no meu coração em saber que tu és a minha proteção constante. Preciso vencer todo o medo que insiste me visitar e crer que tu estás no controle de todas as coisas. Muito obrigado pela tua palavra que me alimenta e me faz descansar em meio às tempestades. Sei que tu és abrigo; sei que refrigeras minha alma e renovas constantemente as minhas forças... Ah que Deus tremendo és tu! Sou grato a ti por todas as coisas, por isso perseverarei até o fim em minha caminhada com a tua ajuda e proteção. Muito obrigado por tudo em nome de Jesus. Amém!!!