Player

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

EFÉSIOS 5:31

Por isso, deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher; e serão dois uma só carne.  

EFÉSIOS 5:31 

MEDITAÇÃO: Hoje vamos falar um pouquinho sobre relacionamento conjugal e aproveitar para chamar a atenção acerca deste assunto tão importante aos olhos de Deus. Como está seu relacionamento? A aliança com seu cônjuge? O respeito? O carinho? A admiração? A cumplicidade? A alegria? A comemoração das datas importantes? As flores? O jantar especial? A fidelidade? Enfim, o cumprimento da promessa realizada no altar? Ora, aliança nada mais é, do que um pacto entre duas partes objetivando a realização de fins comuns fundamentada em fidelidade, compromisso e amor. A vida individual já não é mais prioridade a vida compartilhada passa a ser a prioridade. - DAR LHES-EI UM SÓ CORAÇÃO E UM SÓ CAMINHO PARA QUE ME TEMAM TODOS OS DIAS,PARA SEU BEM E BEM DE SEUS FILHOS. (Jeremias 32:39). Concluindo: o desejo de Deus no coração é a unidade e não individualidade; cuide bem de sua esposa e ou esposo e honre seus votos diante do altar para ser honrado diante de Deus... afinal,  a palavra nos diz...HONRA A QUEM HONRA.

ORAÇÃO: Senhor Deus e pai, obrigado por ter feito uma eterna aliança comigo sendo esta, selada com sangue derramado na cruz do calvário. Tu és fiel em todos os teus propósitos e no casamento, a tua fidelidade é manifesta a partir do momento em que passo a honrar todos os votos que fiz. Ajuda-me Senhor a amar meu cônjuge na saúde, na doença, na riqueza ou na pobreza e nesta fidelidade estarei honrando o teu Santo nome. Sei que posso cumprir integralmente esta palavra, pois tu um dia cumpriste a tua aliança comigo através daquele ato de sacrifício vivo e Santo. Como é bom te servir e saber que um dia participarei das bodas do Cordeiro onde me unirei a ti eternamente.
Por isso eu te louvo desde agora e para todo o sempre... Amém!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário