Player

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

JOÃO 15: 1,2

Disse Jesus: Eu sou a videira verdadeira e o meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. 

JOÃO 15: 1,2

MEDITAÇÃO : Deus plantou para nós uma videira chamada JESUS.Nós, estávamos mortos em nossos pecados e delitos e éramos considerados como erva daninha e Deus através do seu infinito amor com que nos amou, enxertou-nos na Videira (Cristo) e passamos a frutificar N’ele. Dar fruto significa ser abundante e constante na obra do Senhor ,visitar os enfermos,vestir o nu,alimentar o faminto,louvar constantemente a Deus pelos seus feitos, doar-se em prol de outras vidas para que elas tornem-se participantes da seiva da Videira ao qual fomos enxertados.Basta dizer: SENHOR EU QUERO ! e Ele encherá a tua vida até transbordar.

ORAÇÃO : Senhor Deus e Pai, eu quero te agradecer por tudo que tens feito por mim, tenho convicção de que não sou merecedor e reconheço que esse amor tem me alcançado através da tua misericórdia.Sei que sou falho e que não mereço nada de Ti Senhor, eu estou vivo e agradeço por teu imenso amor.Leva-me a um quebrantamento sincero e permita que eu venha crescer em sabedoria e graça como teu filho amado cresceu.Meu desejo é fazer a Tua vontade e transbordar de alegria no teu serviço. Usa-me Senhor como um vaso de honra, preparado para a obra e Santificado para o teu uso.Assim eu oro e te agradeço em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo... Amém!!!