Player

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Neemias 9:6

Só tu és o Senhor. Fizeste os céus e os mais altos  céus e tudo que neles há, a terra e tudo quanto nela existe, os mares e tudo quanto neles existe. Tu, destes vida a todos os seres, e os exércitos do céus te adoram.

Neemias 9:6

MEDITAÇÃO:
Que maravilhoso é saber que o nosso Deus é criador de todas as coisas, Ele cuidou de cada detalhe, a natureza expressa sua beleza e tudo gira em torno de seu nome. Ele fez o homem perfeito deu inteligência e determinou que Ele cuidasse dessas maravilhas, infelizmente o homem não entendeu  os planos de Deus e se destrói a si mesmo. Podemos ver a nossa volta tanto sofrimento, tantas fatalidades, até mesmo a natureza se levantando contra o homem, pois o homem não soube administrar os seus limites e acabou desequilibrando a natureza, ficamos chocados com tantos terremotos, tsunami, enchentes, o aquecimento global enfim, tudo ocasionado pela imprudência do homem. Deus é perfeito e suas obras são perfeitas, por isso todo aquele que quer uma vida cheia de esperança, paz, amor e equilibrada precisa ter o Senhor como único e suficiente Salvador, Ele lhe ama com amor incondicional, com Jesus você fará a diferença e tudo a sua volta mudará, faça o seu dia ficar maravilhoso, e que o sol do Senhor  brilhe em sua vida hoje e sempre.

ORAÇÃO:
Senhor obrigado por nos criar perfeitos, obrigado pela vida, obrigado por nossa família, obrigado por nos amar, que possamos ser realmente diferentes, todas as coisas foram feitas por Ti e para Ti, toda honra gloria e louvar sejam dadas ao Senhor que foi o autor da criação e tudo criou com perfeição. Se estamos passando por lutas, dificuldades pedimos ajuda para entendermos qual é o seu plano, nos ajuda a discernir onde devemos mudar e qual direção a seguir. Cura a nossa alma o nosso corpo físico limpa a nossa mente e o nosso coração queremos ser perfeitos como o Senhor projetou, não permita que venhamos a nos corromper com essa sociedade que impõe valores contra a tua vontade, ajuda-nos a vencer as indiferenças e que possamos ser humildes para pedir perdão, amar com teu amor e ser verdadeiramente seus filhos.

Nós te louvamos e te agradecemos e declaramos que o Senhor é o nosso Deus sobre todas as coisas hoje e sempre. Em nome de Jesus, amém !