Player

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ISAIAS 58: 11

E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará teus ossos; e serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas nunca faltam. 
 
 ISAIAS 58: 11

MEDITAÇÃO: Certa vez estava uma mulher samaritana á fonte de Jacó quando Jesus chega e lhe diz: Mulher, dá-me de beber. Ela imediatamente responde: Como sendo tu Judeu pedes água para mim que sou samaritana? Ao que Jesus responde: Se tu conhecesse o dom de Deus e quem está te pedindo água, tu me pedirias e eu te daria água viva. Talvez você que está lendo estas poucas palavras, esteja com tua alma sedenta de DEUS; talvez o teu coração tenha um vazio que é exatamente do tamanho de Jesus;talvez você até sorri quando pessoas ligadas a você estejam à sua volta mas quando eles vão embora, sua vontade é só de chorar.Deus te diz nesta manhã que Ele te guardará de todo o mal; guiará os teus passos; preencherá o vazio de sua alma; te dará forças e fará de ti um jardim regado,isto é, alguém verdadeiramente saciado por Deus e fará brotar dentro de ti uma fonte para saciar a sede de todos que estão à sua volta.

ORAÇÃO: Meu Deus, muito obrigado por estas palavras de vida eterna que chegam até mim nesta manhã.Pai, eu preciso de Ti, apressa-te em socorrer-me e derrama sobre mim o bálsamo da alegria. Entrego SENHOR todas as minhas preocupações em teu altar. Ensina-me a depender somente de Ti quando as lutas chegarem; arranca toda a ansiedade e renova o meu ser; Verdadeiramente quero me sentir como um jardim regado e que tudo aquilo que em mim está seco, passe a brotar com estas palavras de fé e ânimo.Obrigado por me amar tanto assim...Eu te louvo e te agradeço em nome do teu filho amado Jesus...Amém!!!