Player

quinta-feira, 30 de julho de 2015

MARCOS 12:30

Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

MARCOS 12:30

MEDITAÇÃO: O amor brota em nossos corações e nos faz entender que deve ser devotado a Deus pra estreitarmos nossa comunhão com Ele. Nossa função aqui na terra é honrarmos nosso Deus com toda intensidade, expressando com gratidão e consciência todo o sacrifício feito por Jesus na cruz do calvário em nosso lugar. Amar a Deus com entendimento se explica através do nosso culto racional, onde a emoção não tem lugar (Romanos 12:1). De nada adianta, pessoas serem levadas emocionalmente através da música a mexerem seu corpo, derramarem lágrimas, sentirem arrepios se tudo isso não produzir nelas uma mudança interior. Precisamos sim, empreendermos muita força para conquistar o Reino de Deus, servindo a Ele com intensidade e fervor, impulsionados pelo Espírito Santo que nos ensina todas as coisas. Ame a Deus de todo o teu coração, acima de todas as coisas e declare que Ele é suficiente pra você. Sinta-se também amado por Ele e construa baseado nisso um relacionamento duradouro e eterno.

ORAÇÃO: Senhor Deus e Pai quero expressar nesta oração o grande amor que sinto por ti e demonstrar minha alegria em servi-lo de todo o meu coração. Obrigado por me fortalecer, por me animar, por me consolar e confortar nesta caminhada contigo. Preciso de ti para tudo; reconheço que sem ti nada sou e nada posso. Desejo sempre contemplar tua face e me deleitar em teus braços de amor. Quero promover sempre o teu Reino e viver em prol da tua honra e dos teus padrões de justiça para esta terra. Quebranta-me sempre amado da minha alma. Assim eu oro e te agradeço em nome de Jesus... Amém!!!