Player

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ROMANOS 8:1


 
Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito.

ROMANOS 8:1

MEDITAÇÃO: Aprendemos ao longo de nossa caminhada que viver sem a graça de Cristo é sinônimo de miséria, fracasso e escravidão do pecado. Quando nos unimos a Cristo mediante o Espírito Santo, passamos a desfrutar de liberdade (Gálatas 5:1);

Alegria (Neemias 8:10); saúde (Salmos 103:3); Comunhão (I Corintios 1:9); e intimidade (João 15:15). Ora, se Cristo nos concede todos esses benefícios, devemos então andar em Espírito, perseverar em sua palavra, compartilhar o amor de Deus com o próximo e viver completamente livre das condenações e acusações que antes nos eram impostas pelo nosso adversário espiritual. Permaneçamos em Cristo pois ele é a chave da nossa vitória.

ORAÇÃO: Jesus, obrigado por me libertar do império das trevas e me transportar para o Reino do teu amor. Como é bom ter a convicção de liberdade e poder desfrutar das maravilhas que o Senhor pré-estabeleceu para minha vida. Reconheço minhas fraquezas e sei que sou inteiramente dependente de ti. Cobre-me com teu manto Santo e livra-me das ciladas e armadilhas; Ajuda-me a andar na unção do teu Espírito e abre meus olhos espirituais para que eu veja o teu agir em minha vida. Tu és maravilhoso... amado da minha alma, graças te dou por tudo em nome de Jesus...Amém!!!