Player

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ISAIAS 40: 31

Mas os que esperam no SENHOR renovarão suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.

ISAIAS 40: 31

MEDITAÇÃO: Vivemos em um tempo onde os valores morais estão em baixa e a inversão de valores tornou-se uma constante a ponto das pessoas trocarem o certo pelo errado e afirmarem com todas as letras que o errado que praticam é que é o certo. Já não se pode mais confiar em ninguém; o mundo ruma para o caos e a ansiedade domina os corações. Esse texto nos diz que vale a pena esperar no SENHOR, nunca decida nada sob pressão, jamais faça qualquer negócio sem que antes buscar a aprovação do SENHOR; As coisas desta vida nos afadigam e ponto de desejarmos desistir de tudo...ora, quando chega esse momento, a depressão está batendo à porta... CUIDADO!!!  É hora de humilhar-se para Deus e chorar aos seus pés clamando misericórdia; Nosso querido papai sempre estará pronto a nos renovar, nos fortificar e nos dar amplas condições para alçarmos vôos muito mais altos e nos sentirmos seguros em suas mãos. NÃO TEMAS... LEVANTE A CABEÇA E PROSSIGA POIS GRANDES COISAS O SENHOR FARÁ POR VOCE E ATRAVÉS DE VOCE.

ORAÇÃO: Meu Deus e meu pai, sinto-me afadigado e cansado. Preciso descansar em teus ombros e renovar minhas forças para prosseguir... conforta-me com a tua palavra... ajuda-me SENHOR; move as águas em meu favor e muda situações de adversidades em bênçãos para louvor da tua glória. Quebranta-me, faz em mim a tua vontade e completa-me em tudo para que, quando tu me usares com poder, todos que estiverem à minha volta glorifiquem o teu nome. Muito obrigado SENHOR por renovar minhas forças... isso me leva a crer que em Ti, sempre estarei seguro.Em nome de Jesus eu te agradeço...Amém!!!