Player

sábado, 27 de setembro de 2014

COLOSSENSES 3:13

Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos uns aos outros, se algum tiver queixa contra o outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.

COLOSSENSES 3:13

MEDITAÇÃO: Suportar, não significa somente tolerar, agüentar, como alguém que diz: NÃO SUPORTO MAIS O FULANO!Suportar significa entre outras coisas, sustentar, dar suporte a. Então diante disso, o que a palavra nos ensina é que toda e qualquer ação contrária a nossa vontade advinda de alguém que nos maltrata, que nos ofende , que nos persegue, deve ser combatida não com a mesma moeda, mas sim, com a sabedoria de quem entende que a nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra a ação espiritual da maldade que opera nos filhos da desobediência (Efésios 6:12). Imaginem aqueles suportes de ferro onde normalmente se penduram samambaias ou vasos de orquídea no pilar de uma varanda ou garagem. Assim devemos agir, dar suporte ao nosso irmão que mesmo errando, ao sentir nosso ato de misericórdia e perdão, se mantém no alto, evitando assim a queda definitiva que o escravizaria nas mãos de Satanás. Como Cristo nos perdoou e nos livrou de toda a acusação que nos era digna, enfrentando a morte e morte de cruz, assim também nós devemos perdoar aqueles que nos ofendem e nos maltratam (Mateus 5:44,48).

ORAÇÃO: Pai, em nome de Jesus eu te peço que meu coração seja um coração perdoador e que nele não haja lugar para mágoas, ressentimentos, raiz de amargura ou rancor. Dê-me a capacidade de agir como um suporte para todos quantos me ofenderem, pois nosso adversário espiritual sempre pelejará para que haja um total desequilíbrio no relacionamento pessoal, ferindo o lindo plano de comunhão que o Senhor pré-estabeleceu para nós. Ajuda-me a perdoar sempre para que com essa atitude nobre, eu venha glorificar o teu nome que é Santo... Amém.