Player

sábado, 30 de agosto de 2014

SALMOS 116: 7,8

Volta, minha alma, a teu repouso, pois o SENHOR te fez bem. Porque tu, Senhor, livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas e os meus pés da queda. 

SALMOS 116: 7,8 

MEDITAÇÃO: Talvez eu esteja falando com alguém que viveu, está vivendo ou conhece alguém que vive a amarga experiência de ter se afastado do caminho e da comunhão com Deus. Quem viveu ou vive este drama, é envolvido em um misto de acusação e constrangimento aonde a possibilidade de retorno à casa do Pai vai ficando cada vez mais remota. Mas Deus, na sua infinita bondade e misericórdia te diz neste dia:VOLTA AO TEU REPOUSO, POIS O SENHOR SÓ TE FEZ BEM. Ora, é triste ver tantas vidas preciosas afastadas do caminho por conta de atitudes humanas, pré-julgamentos e falta de apoio espiritual no momento em que passaram por tribulações. Ainda bem, que mesmo assim, o SENHOR sempre esteve presente, preservando a alma da morte, enxugando as lágrimas de desespero e abandono e dando o livramento necessário para que os pés não vacilassem. Glórias sejam dadas ao SENHOR. Lembre-se que nosso amado Pai Celestial, sempre estará com seus braços abertos aguardando o seu retorno. Receba esse perdão que vem do céu, pois somente Deus é o teu amparo e refúgio (Salmos 46).

ORAÇÃO: Querido Deus, como é bom saber que as tuas mãos sempre estão estendidas para todos quantos se arrependem de coração e desejam ardentemente voltar para os teus braços de amor. Minha mente humana não consegue entender tamanho amor e esse nobre gesto do SENHOR para comigo, faz-me romper em alegria e gratidão. Meu desejo é jamais sair da tua doce presença e me deleitar nos teus ensinamentos e crescer mais e mais em sabedoria, tornando-me um instrumento de bênçãos para todos aqueles que estão vivendo a dura experiência de estar longe da tua comunhão. Guarda meus pés em teus caminhos e livra-me de toda a aparência do mal desde agora e para todo o sempre... Amém.