Player

sábado, 26 de julho de 2014

ISAIAS 6:8

Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim. 

ISAIAS 6:8 

MEDITAÇÃO: Hoje gostaria de compartilhar um pouquinho sobre a tarefa gloriosa de fazer missões. Vivemos em um país de extensão territorial enorme e em função disso, surgem muitas dificuldades em atingir pessoas de localidades tão distantes. Mesmo assim, o Espírito Santo tem movido corações, causando um profundo quebrantamento e compaixão por estas vidas afim de que Deus levante pessoas e as desperte a cumprir o “ide” de Jesus. Existe uma estrofe de uma canção que diz assim: Será que você viu o jovem que nasceu e na adolescência a vida já perdeu. A droga o laçou, o crime o matou e você tinha salvação para ele e não mostrou. Manchetes de jornais revelam um mundo cão, pessoas sem amor e paz jogadas pelo chão, crianças revirando lixo em busca de um pão. Humano parecendo bicho e ninguém dá atenção. Miséria, fome, violência contra inocentes, alguém tem que fazer missões no meio dessa gente. Faça algo,ore, contribua, procure saber quem está fazendo, e seja mais um canal abençoador para que mais vidas cheguem ao pleno conhecimento do SENHOR.

ORAÇÃO: Querido Jesus, sei que tu está voltando e que a necessidade de alcançar-mos vidas para ti cresce a cada dia. Coloca em meu coração mais amor por aqueles a quem não conheço, nunca vi, mas que também são escolhidos teus, são pérolas preciosas aos teus olhos. Abra as portas em países onde a perseguição é ferrenha, brutal e desumana. Que essas pessoas possam ter uma oportunidade de te conhecer e passar a desfrutar das tuas maravilhas. Sou grato por todos os missionários que estão no campo espalhados por nossa nação e por toda a terra. Conceda a eles graça, paz, saúde física, provisão financeira e de alimentos, roupas, calçados e muita dignidade para que seu testemunho de vida provoque reflexão e mudança despertando outros a fazerem missões. Obrigado Senhor... Amém.