Player

quinta-feira, 19 de junho de 2014

DEUTERONÔMIO 31: 8

O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. 
 
DEUTERONÔMIO 31: 8
 
MEDITAÇÃO: Jamais devemos esquecer que Deus sempre estará à frente de tudo, nos protegendo, nos fortalecendo e nos direcionando em relação a todas as coisas embora a expectativa quanto aos acontecimentos favoráveis a nós, sejam grandes. Como é bom permitir que Deus tenha liberdade para atuar nesse processo moldando assim nosso caráter para aperfeiçoamento de todas as áreas de nossas vidas; Como diz o texto: ELE VAI ADIANTE DE TI ! Não temas, se confiares Nele de todo o teu coração, certamente Ele derrubará barreiras, abrirá caminhos, e trabalhará em prol de sua vida e ordenará aos seus anjos que te guardem. Deus jamais deixa desamparado quem é servo seu e se necessário for, ele muda até o curso das águas pra te abençoar. Entregue suas preocupações, seus anseios e temores aos pés da cruz de Jesus e descanse, sim descanse, pois Ele é fiel para cumprir o que prometeu. Olhando atentamente para o autor e consumador da nossa fé, marchemos em direção à vitória que Deus pré-estabeleceu para nós. NÃO TEMAS E NEM TE ESPANTES. Deus te chamou para vencer e desfrutar do melhor desta terra. 
 
ORAÇÃO: Senhor Deus e Pai envolva meu ser com tranqüilidade e serenidade celestial para que eu possa sobrepujar todas as adversidades que porventura surgirem. Eu creio em ti de todo o meu coração e sei que o Senhor jamais me abandonará; segura em minha mão e firma os meus passos. Livra-me da enfermidade e de toda a seta maligna; Afasta qualquer possibilidade de altivez em meu coração e capacita-me a viver uma vida simples e recheada de alegria junto às pessoas que me amam. Faço essa oração em nome de Jesus...Amém!!!