Player

quarta-feira, 18 de junho de 2014

MARCOS 5:27,28

Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua vestimenta. Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.
 
MARCOS 5:27,28
 
MEDITAÇÃO: A bíblia sagrada fala de uma mulher que sofria a 12 anos de uma hemorragia e havendo gasto tudo o que tinha (entenda, esgotou a força humana), observava que Jesus estava passando por aquele lugar e ouvindo falar dele (milagres que ele realizava), resolveu tomar uma posição (dar um passo de fé). Não sei como você se encontra neste momento, qual seja sua necessidade, enfim, o que sei é que se você assentar em seu coração depender somente dele e resolver dar um passo de fé, Jesus prontamente poderá realizar um grande milagre em sua vida (Hebreus 13:8). Ela não olhou para as dificuldades, ela estava centrada no propósito, ela tinha convicção de sua cura (Salmos 103:3). Nossa atitude ao buscarmos a cura é aproximar-nos de Jesus e permanecermos em sua presença; Jesus fala de uma fé que pode remover montanhas, operar milagres e curas, realizar grandes coisas para glória de Deus (Mateus 17:20). Você tem ouvido falar de Jesus, vença então a multidão de palavras contrárias, dê um passo em direção a ele, permaneça em sua santa presença, toque nele pela fé e desfrute do milagre que ele tem pra você.

ORAÇÃO: Jesus, eu creio na tua palavra que diz que tudo é possível àquele que crê. Revela-te para mim e opera os sinais e maravilhas em minha vida. Meu desejo não é apenas te tocar, mas sim, ser tocado por ti e viver em novidade de vida. Meu coração anseia por tua presença e uma alegria invade o meu ser quando pronuncio o teu nome. Tu és maravilhoso e tuas obras são tremendas, renova-me, pois tudo que há em meu coração necessita mais de ti. Por isso eu te louvo e te agradeço, Amém.