Player

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

LUCAS 15:18

Levantar-me-ei, e irei ter com o meu pai, e dir-lhe-ei: Pai pequei contra o céu e perante ti. 

LUCAS 15:18

MEDITAÇÃO:
 Olhando pelo lado espiritual, muitos hoje precisam voltar humildemente aos braços do Pai; as circunstâncias, as deceções, o abandono, o pecado, as acusações, fizeram com que o filho aos poucos fosse saindo da doce presença de Deus. Pelo lado físico, talvez haja necessidade do filho se humilhar e reconhecer que precisa consertar seu relacionamento com seu pai. Procure compreendê-lo, releve palavras ditas a você sem sabedoria e que te levou a romper este relacionamento com seu pai; entenda que você, se não é ainda, certamente será pai um dia e necessitará de compreensão, respeito, carinho e amor de seu filho. Nas duas situações, o importante é “cair em si” 
e reconhecer que sempre nosso pai estará de braços abertos para receber seu filho e que não há cena mais linda do que ambos, Pai e filho reconhecerem que um precisa do outro. No caso de Deus pai, isso já é notório em função do seu grande amor por nós derramado lá naquela cruz. Peça a Deus para quebrantar seu coração e relevar tudo o que porventura tenha ocasionado um afastamento entre você e seu pai. Certamente quando isso ocorrer, a glória de Deus descerá sobre vocês e o vosso Pai Celestial se alegrará sobremaneira.

ORAÇÃO: 
Amado paizinho que está nos céus, declaro com meus lábios que jamais quero sair da tua presença e perder o contato contigo. Tu és um pai amado, bondoso e misericordioso; tens me abençoado muito e sempre consolado meu coração diante das adversidades. Ajuda-me também, a amar cada vez mais o meu pai terreno, fazendo com que nosso relacionamento seja agradável aos teus olhos. Livra-nos de todas as setas malignas e de toda a ação contrária a tua vontade que vem para separar. Que possamos cada vez mais estar unidos para que a tua bênção jamais se aparte de nós. Em nome de Jesus eu te agradeço hoje e sempre, Amém.