Player

sábado, 13 de julho de 2013

COLOSSENSES 2:14

Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz...

COLOSSENSES 2:14

MEDITAÇÃO:
Você algum dia experimentou ter sua conta paga por alguém? Seria como se você estivesse devendo em um local e seu crédito fora cancelado e no momento em que você chega, seu credor procura fazer de tudo para te humilhar, mas de repente, chega alguém e lhe restitui o crédito dizendo assim: A DÍVIDA DELE É POR MINHA CONTA. Foi exatamente isso que Cristo fez com seu ato de morrer na cruz, pois haviam débitos pendentes meus e teus que ninguém poderia pagar, pois o preço era de sangue, e Ele com seu infinito amor, percebeu que o pecado havia danificado o nosso crédito com Deus e num ato de amor, pagou o preço por nós. Então, como diz o texto acima, todas aquelas ordenanças, acusações que eram contra nós, Cristo arrancou das mãos de Satanás e cravou na cruz para fazer-nos livres. Basta agora somente aceitar este ato sublime, crer que Ele já pagou minha dívida e que agora sou Dele e Ele é meu.

 ORAÇÃO:
 Amado pai que está no céu, agradeço de coração por pagar minha dívida dando seu único filho para morrer em meu lugar. Sei que preciso constantemente de sua ajuda para vencer o pecado e aumentar cada vez mais o meu crédito contigo. Ensina-me Senhor a praticar o que é agradável aos teus olhos, dá-me forças para prosseguir nesta caminhada rumo ao céu, que eu possa ter compaixão por todos aqueles que erram, que eu afaste de mim toda e qualquer possibilidade de apontar erros e defeitos em meu semelhante, que eu possa exercer a misericórdia com a mesma intensidade que tu exerceste por mim na cruz do calvário. Obrigado pela liberdade que tenho em Ti e renova a minha alegria dia após dia. Sou teu e isso é o que importa. Por tudo isso eu te agradeço em nome de Jesus...Amém!!!