Player

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SALMOS 18:2



CRISTO É A MINHA ROCHA E A MINHA SEGURANÇA

O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio.
 
 SALMOS 18:2
 
 MEDITAÇÃO:
Existe alguma coisa ou circunstância que tem te angustiado? Insegurança? Abandono? Traição? Enfermidade? Depressão? A palavra diz que quando lutarmos deveremos utilizar armas legítimas e uma dessas armas poderosas é a oração.Deus nos deu poder sobre tudo o que se levantar contra nós e o caminho para a vitória é esse: Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas, sim, poderosas em Deus, para destruição de fortalezas (II Coríntios 10:4). Na palavra acima, entendemos que Deus é dono de um poder sobrenatural que é liberado sobre todo aquele que clamar pelo seu nome. Quem lida com arma, deve antes de tudo conhecê-la e aí é que está o problema, a oração é uma arma poderosa, porém, muitos desconhecem o seu potencial. Quem tem Deus, não teme a nada... Digo nada mesmo. Ele é rochedo (força); lugar forte (segurança); libertador (tem poder para resgatar); Fortaleza em quem confiamos e escudo (Proteção); força da nossa Salvação e alto refúgio (Deus que nos esconde de toda a fúria do maligno). Entregue-se e confie plenamente neste Deus que jamais te deixará desamparado.Ore com fervor e intensidade e use da autoridade que foi concedida a todos quantos crêem. Você é um vencedor por excelência.
 
ORAÇÃO:
 Deus de amor e bondade, tu és o meu refúgio em tempos de tribulação. Não permita que meu olhar fique focado na angústia, mas faça-me olhar como a águia que não teme os obstáculos, mas sim, encara qualquer adversidade com habilidade, força e inteligência. Eu preciso ter um jardim secreto para relacionar-me contigo e aprender com o Espírito Santo as táticas ofensivas para utilizá-las no momento da batalha. Quebranta-me mais e mais e faz-me compreender que a vitória já me foi dada por intermédio de Cristo Jesus... Amém.