Player

sexta-feira, 18 de maio de 2012

ISAIAS 48:17

Assim diz o Senhor, o teu redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho que deves andar.
ISAIAS 48:17

MEDITAÇÃO:

 Decisões a serem tomadas geram de certa forma uma ansiedade nos corações. Que traje vamos usar; Que cardápio vamos fazer para o almoço; Compraremos ou não compraremos aquele objeto. Tenho visto muitos jovens tensos e preocupados terminando o ensino médio e tendo que decidir quanto ao futuro profissional: Qual curso, que carreira pretende seguir. E o casamento? Estou namorando a pessoa certa? Vou ser feliz na minha vida conjugal? Não queremos fazer a coisa errada, isso seria muito triste. Temos uma pessoa que está conosco todos os dias (Mateus 28:20), é Jesus. Ele é o conselheiro (Isaias 9:6), Ele sempre nos mostra qual o caminho a seguir (João 14:6), Ele derrama luz nas nossas trevas (João 12:35,36), Ele perfeitamente desembaraça os nossos caminhos nos dando a direção que precisamos, quem o segue jamais errará o alvo (Salmos 25:12). Tenham todos um ótimo final de semana!

 ORAÇÃO:

Pai, em nome do teu filho amado Jesus Cristo, eu clamo ao teu Santo Espírito que me orientes e me ilumines em todas as decisões que tenho a tomar nas diferentes áreas da minha vida. Leva-me a ter experiências contigo, quebrantando meu coração para reconhecer minha dependência e a tua bondade. Uma coisa sei, é que tu sempre estarás comigo para me confortar, me consolar e me dirigir por onde quer que eu ande. Por tudo te dou graças, desde agora e para todo o sempre.