Player

sábado, 17 de março de 2012

EZEQUIEL 22:30

E busquei dentre eles um homem, que estivesse tapando o muro e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.

EZEQUIEL 22:30

MEDITAÇÃO:
 Vivemos nos últimos dias um crescimento assustador do mundanismo adentrando as portas das igrejas e o conformismo dominando parte das lideranças a ponto de Deus procurar alguém disposto a interceder, tapando assim a ruptura que essa situação tem causado nos muros. Muros apontam para proteção e na medida em que crescem as heresias; crescem também ovelhas com anomalias provocadas pelo capim seco “palavras sem a direção do Espírito Santo” e quando se vê, os muros estão rompidos, proporcionando uma vulnerabilidade para a ação do nosso adversário espiritual. Meu querido (a) seja um atalaia nesta empreitada e coloque-se na brecha desses muros; ore e interceda por suas lideranças espirituais e permaneça na posição a qual o SENHOR tem te colocado; esteja sempre disposto(a) a buscar a face do SENHOR com um coração quebrantado, derramando lágrimas de arrependimento por sua casa, sua rua, seu bairro, sua cidade e sua nação, clamando sempre para que máscaras venham cair e a verdadeira face do evangelho apareça e transforme tudo à sua volta para que o nome do Nosso Senhor seja glorificado.

 ORAÇÃO:
Pai envolve-me com fervor e quebrantamento para que eu não me acomode diante da situação espiritual vergonhosa que se encontra nossa nação. Derruba por terra toda a ação de pedofilia, homossexualismo, idolatria aos vivos e aos mortos e leva-nos a busca incessante por um avivamento introspectivo, onde vidas se convertam a ti, depois de identificarem que nós realmente mudamos. Leva-nos às tuas águas purificadoras e nos limpa de toda a imundícia provocada por tradições de nossos antepassados e enche-nos da porção transbordante do teu Espírito para glorificar teu precioso nome...Amém!!!