Player

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PROVÉRBIOS26: 2

Como o pássaro no seu vaguear, e como a andorinha no seu vôo, assim a maldição sem causa não virá.
PROVÉRBIOS 26: 2

MEDITAÇÃO:
Você já parou para observar o vôo de uma andorinha?Se não, pare, observe e chegarás a conclusão de que seu vôo não é certeiro,isto é, nunca se sabe que direção ela tomará em seu vôo. Assim sendo, o versículo acima nos diz que como o vôo incerto e sem direção de uma andorinha e como o vaguear de um pássaro, a maldição sem causa, não produz efeito algum.Se você não deu motivos para alguém lhe amaldiçoar, não há porque ter medo... a palavra do Senhor nos diz assim “ Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido (Salmos 91:7). Agora, se você, por algum motivo, provocou a ira de alguém e deu brecha (legalidade) para que esse alguém lançasse alguma palavra de maldição contra você, humilhe-se ao Senhor,confesse as suas culpas, abençoe esse alguém e clame por misericórdia para que você possa alcançar o favor do Senhor. Assim como que de uma mesma fonte, não poderá sair água doce e amarga, assim também de uma mesma boca, não podem sair palavras de benção e de maldição.Seja um canal abençoador e glorifique a Deus também nessa parte.

ORAÇÃO:
Senhor, permita-me olhar introspectivamente e mostra-me se tenho procedido corretamente para com o meu próximo.Livra-me Senhor de toda a palavra de maldição que porventura tenha sido lançada contra mim, pois desde já, te peço perdão pó minhas falhas para que nenhuma ferramenta forjada por Satanás contra a minha vida não prospere. Quero andar em obediência e submissão a ti, fazendo a tua vontade, agradando-te em tudo o que fizer. Creio em tua palavra que diz que tu és o meu refúgio e fortaleza e meu socorro presente no momento da angústia pelo que não devo temer.
Conto com tua proteção e amparo pois confio em tuas promessas e me aposso delas.
Muito obrigado Jesus por todos os livramentos que me tens dado.Assim eu oro e te agradeço desde agora e para sempre...Amém!!!