Player

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SALMOS44:5,6




Por ti venceremos os nossos inimigos; pelo teu nome pisaremos os que se levantam contra nós. Pois eu não confiarei no meu arco, nem a minha espada me salvará.
SALMOS 44:5,6

MEDITAÇÃO:
A única maneira de vencermos as adversidades da vida é entregarmos tudo o que se levanta contra nós nas mãos daquele que julga retamente. Sempre que um inimigo seja ele qual for, tentar nos afrontar será ao Senhor da nossa vida que estaria afrontando e nossa função é utilizar com autoridade o nome do nosso Deus e repreender tudo o que se levanta contra nós. Deveremos ter também a sensibilidade de identificar que nem tudo procede do maligno, pois Deus também nos prova com intuito de nos fazer crescer e nos fazer o bem (Deuteronômio 8:11,16). O ensinamento do Senhor para nossas vidas é de que jamais deveremos confiar em nossas próprias forças, pois Ele deixa bem claro em sua palavra que sem Ele, nada poderemos fazer (João 15:5). Portanto meu querido (a) irmão (a), aprenda a depender mais do teu Deus e confiar a Ele toda e qualquer situação embaraçosa, pois certamente não haverá ninguém maior que Ele para te dar o livramento necessário e te fazer triunfar em todas as situações (Salmos 34:19).
ORAÇÃO:
 Amado Senhor e Deus meu, na autoridade do nome de Jesus eu repreendo toda a artimanha do maligno que ouse se levantar contra minha vida e declaro minha total dependência a ti. Sei que seria inútil qualquer reação humana contra essas investidas já que elas são de origem espiritual, mas graças a Deus que com seu braço forte, me ampara e me dá o livramento desde agora e pra sempre, Amém. (I Coríntios 15:57).