Player

quinta-feira, 5 de maio de 2011

EZEQUIEL 47:5

E mediu mil côvados e era um ribeiro, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, ribeiro pelo qual não se podia passar.
EZEQUIEL 47:5

MEDITAÇÃO:
 Muito me alegra saber que Deus constantemente nos chama a vencer desafios Nele. Sua palavra eficaz nos arremete a compreender mistérios até então não revelados. Imaginem a cena: A experiência vivida pelo profeta Ezequiel retrata com muita clareza a experiência que Deus tem pra minha vida e para a sua vida. As águas que dão nos artelhos significam nosso pisar na água isto é, quando aceitamos o evangelho e passamos a dar os primeiros passos com Jesus; águas que dão nos joelhos apontam para uma vida de oração na presença de Deus para buscar mais intimidade com Ele; águas que dão nos lombos além de apontar para uma cobertura espiritual nos levam a crer que significam fortalecimento para sustentarmos a outros nesta longa caminhada; e por fim águas profundas, que encobrem, nos levam a crer que haverá momentos em que teremos que viver numa total dependência de Deus para todas as coisas, vencer desafios pela fé e vislumbrar o grande agir de Deus sobre nossas vidas. O que acha?
Você está disposto? Creia em Deus e siga em frente afinal Ele te ama e jamais te desamparará.

 ORAÇÃO:
 Grande e Eterno Deus ajuda-me a entender os teus propósitos para mim e cobre com Teu Espírito, guiando meus passos, tratando a minha alma e enchendo-me da alegria que vem de Ti. Eu quero mergulhar em tuas profundezas e conhecer-te melhor.
Vem sobre mim e molda-me conforme a Tua vontade, Amém.