Player

terça-feira, 15 de março de 2011

MATEUS 8: 26

E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pequena fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
 MATEUS 8: 26



MEDITAÇÃO:
 O medo tem sido a razão de muitos fracassos e é por isso que o objetivo desta mensagem é fazer com que tenhamos mais confiança naquele que repreende os ventos e o mar. Ora, Jesus tem se mostrado presente em nosso barco e com isso nos ensina que em meio às tempestades da vida deveremos ter fé e prosseguir rumo ao alvo que está diante de nós. A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus e quanto mais fé, maior será nossa convicção de vitória e segurança em Cristo. Talvez você esteja passando por momentos difíceis nas mais variadas áreas de sua vida e não consegue crer diante das evidências que essa prova passará. Creia... “DEUS É CONTIGO E NÃO TE DEIXARÁ SÓ”. Você é precioso (a) para Deus, um vaso de grande valor e por isso creio que quando colocares a tua fé em ação, tua vida passará a contemplar uma grande bonança.


ORAÇÃO:
Querido e amado Pai, que durante toda esta semana eu possa sentir a necessidade de contemplar muitas realizações nas mais diversas áreas de minha vida. Sei que tu estás comigo me amparando, me fortalecendo, me animando, me consolando e me alimentando com tuas doces palavras. Venha de encontro às minhas necessidades e supre cada uma delas por amor do teu nome. Fala comigo e me abraça com teus braços de amor. Que esta semana seja extremamente vitoriosa para que meu coração se alegre mais e mais e minha alma venha romper em gratidão pelos teus feitos. No poder do nome de Jesus eu te agradeço desde agora e para sempre... Amém!!!