Player

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SALMOS 50:14,15

Ofereça a Deus em sacrifício a sua gratidão, cumpra os seus votos para com o Altíssimo, e clame a mim no dia da angústia; e eu o livrarei, e você me honrará. SALMOS 50:14,15



MEDITAÇÃO:
Deus quer que nós reconheçamos a nossa total dependência dele, ofertando-lhe sempre com muita gratidão em nosso coração pelas suas muitas misericórdias. Os que assim procedem, alcançam favor do SENHOR e passam a desfrutar das maravilhas preparadas por Ele. Não devemos jamais permitir que sejamos induzidos a ofertar a Deus movidos por palavras persuasivas de natureza humana. Nossa gratidão no ofertar já começa em casa e um exemplo claro disso é o que diz em II Coríntios 9:7 CADA UM DÊ CONFORME DETERMINOU EM SEU CORAÇÃO, NÃO COM TRISTEZA OU POR NECESSIDADE, POIS DEUS AMA A QUEM DÁ COM ALEGRIA. Nossa gratidão a Deus expressa pela oferta que damos, fazem com que Ele se agrade de nós e consequentemente, suas ricas promessas nos alcançam e no dia da angústia, Ele retribui à altura, tudo o que fizemos movidos por um coração quebrantado, grato e desprendido.


ORAÇÃO:
Querido e amado Deus, sou eternamente grato a ti por todos os benefícios que me tens concedido; obrigado por meu trabalho; por minha profissão e habilidades; por meu caráter profissional que só tem glorificado o teu nome; pela minha conduta cristã; pela alegria em saber que sempre me livrarás de todas as setas que forem lançadas contra mim. Sou grato a ti por tudo quanto tens realizado em mim e através de mim. Guarda-me desde agora e para sempre... Amém!!!