Player

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

APOCALIPSE 2:19

Eu conheço as tuas obras, e a tua caridade, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras. APOCALIPSE 2:19



MEDITAÇÃO:
A palavra do Senhor nos diz que... DEVEMOS SER FIRMES E CONSTANTES E SEMPRE ABUNDANTES NA OBRA, POIS NO SENHOR, O NOSSO TRABALHO NÃO É VÃO... (I Coríntios 15:58). Deus nos diz claramente que Ele conhece as tuas obras, isto é, sabe o que tu tens feito para ele embora muitos julguem o teu serviço; conhece também a tua caridade, isto é, o teu amor em ação; conhece o teu serviço e a tua fé e isto nos dá a condição de ignorar qualquer pessoa que queira, de certa forma, medir a intensidade de nossa fé; Deus tem visto também a tua paciência no momento em que sabes esperar a hora do milagre sem reclamar; Ele também analisa a intensidade de obras feitas com amor e mesmo em meio a perseguições e inveja, se alegra quando você rompe os limites e produz com mais intensidade para que o Reino dele se fundamente. Então, continue, persevere, dê o seu melhor para Deus.


ORAÇÃO
 Senhor, eu te peço que me fortaleças, que me reanimes e que me encorajes afim de que eu possa romper em amor trabalhando intensamente para que o teu Reino se fundamente e que muitas vidas que hoje estão sem rumo e sem direção, cheguem ao pleno conhecimento da verdade que liberta e entreguem suas vidas para Ti. Reconheço que em certos momentos, acabo esmorecendo e até pensando em desistir, mas recorro a ti em oração e o teu Espírito Santo me consola impulsionando-me a prosseguir e não desanimar. Obrigado Senhor por ser esta retaguarda em minha vida, pois o que mais quero é produzir para o teu Reino até o grande dia do meu encontro contigo. Por tudo isso eu te agradeço em nome de Jesus... Amém!!!