Player

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MATEUS 5:16

Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus.
MATEUS 5:16
MEDITAÇÃO:
certa vez disse Jesus: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. (João 8:12). Ora, se eu sou um seguidor de Jesus, passo a ter a luz e essa luz, deve brilhar por onde eu for para que todos possam ver que Jesus habita em mim.Isso aponta para uma vida de testemunho; Existem pessoas que dizem que são Cristãs e até se convencem disso, porém, suas atitudes, seu comportamento, não condizem com a afirmativa. Ora, o texto acima diz que são as vossas boas obras que glorificarão o vosso Pai que está nos céus e se há algo que alegra o coração de Deus, é quando os seus dão um bom testemunho... que Deus também possa dizer de nós como disse a respeito de Cristo...ESSE É MEU FILHO AMADO EM QUEM TENHO PRAZER.

ORAÇÃO:
Senhor, temos visto tantas aberrações no seio da tua igreja, vidas que te honram com os lábios mas seu coração está distante de Ti; Tenha misericórdia de mim e ajuda-me em minhas fraquezas, faz de mim um vaso de honra para glorificar o teu Santo nome; Não permita que o engano e a insensatez penetrem em meu coração; quero ser íntegro aos teus olhos, que o meu sim seja sim! E que o meu não, seja não! Não quero Senhor, coxear entre dois pensamentos mas sim, ser firme em minhas posições.Molda senhor o meu caráter para que todos saibam que sou teu filho e que vale a pena te servir com integridade. Obrigado pela tua palavra que se renova a cada manhã e que em meio as provas, eu sempre encontre um lugar em Ti. Eu oro e te agradeço em nome de Jesus...Amém!!!