Player

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

II Samuel 22: 30

Porque contigo eu passo pelo meio de um esquadrão e com o meu Deus eu salto muralhas... 
II Samuel 22: 30
MEDITAÇÃO: Nos dias de hoje fala-se muito em segurança e isso é resultado do crescimento assustador do tráfico e consumo de drogas,álcool e da industria chamada prostituição.A inversão de valores tem sido notória à partir do momento em que vemos pessoas de bem presas em suas fortalezas e pessoas do mal soltas e aterrorizando uma sociedade cujos valores estão há muito tempo esquecidos.Ninguém quer fazer nada pelo próximo e esse próximo quando se conscientiza de que o Senhor é que é a sua segurança, passa a entender o grande propósito gerado pela tal “INSEGURANÇA”.A palavra diz que com o Senhor eu não devo temer nada,pois com Ele posso passar pelo meio de um esquadrão e mesmo que muralhas se levantem contra mim, movido pela alegria que tenho no meu Deus, saltarei sobre todas elas e terei pleno êxito em tudo quanto colocar as minhas mãos.

ORAÇÃO:
Pai de amor eu te louvo pela paz em meio as tempestades, sei que contigo posso vencer todos os obstáculos.Meu coração te deseja mais e mais e tenho entendido que quanto mais me aproximo de ti,mais me sinto seguro.Quebranta meu coração no sentido de estender a mão ao necessitado,levar uma palavra de fé e confiança ao que já não tem mais esperança,leva-me aos famintos e sedentos por ti e ajuda-me a sentir a dor do meu próximo.Nada poderá me deter se eu estiver em tua dependência pois estou bem certo que tua presença irá adiante de mim e a tua glória será a minha retaguarda. Muito obrigado Senhor pois em Ti eu posso confiar. Oro no nome de Jesus para a glória de Deus Pai...Amém!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário