Player

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

II CORINTIOS 9: 7 e 10.

Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. Ora, aquele que dá a semente ao que semeia e pão para comer também multiplicará a vossa sementeira e aumentará os frutos da vossa justiça. 
 II CORINTIOS 9: 7 e 10.
MEDITAÇÃO:
Quando a palavra diz: Mais bem-aventurado é dar do que receber, porque quando damos, aí é que recebemos... Leva-nos a crer  que poucos estão experimentando essa bem-aventurança.Nos dias de hoje,o que ocorre na maioria dos casos, é um processo de barganha onde quem dá mais, leva mais...é como se fosse um tipo de “leilão” espiritual em que não se leva em conta o coração de quem não tem, mas deseja ofertar.Existem inclusive lugares onde se ora e se abençoa somente os que dão como se o abençoador fosse quem ora e não o Senhor da igreja .Você já viveu o privilégio de ser um canal abençoador para alguém no tocante ao dar? Falo isso porque tenho experimentado dessas maravilhas. Se você não semeia de forma literal, coloque sementes nas mãos de quem o faz, pois assim procedendo, colherás dos frutos desta árvore quando produzir. Sempre quando fizer algo pra Deus,faça de coração...com alegria...tenha prazer em abençoar a obra do Senhor, quando sentir em seu coração o desejo de dar algo, faça com amor e dedicação porque Deus ama quem dá com alegria e certamente te recompensará.
ORAÇÃO:
 Pai, quebranta-me mais e mais a ofertar em tua obra, ajuda Senhor aqueles que estão longe de sua terra, de sua parentela e dedicam sua vida a serviço do Reino de Deus.Supre Senhor todas as suas necessidades e lhes dê saúde e ânimo para continuar esta obra tão maravilhosa.Que eu me compadeça sempre do necessitado, do órfão, da viúva, do estrangeiro.Leva-me a ter lindas experiências nesta área para que a cada dia eu seja mais desprendido a abençoar a tua obra.Eu oro e te agradeço no nome de Jesus..Amém!!!.
 FELIZ ANO NOVO FELIZ 2011