Player

domingo, 28 de novembro de 2010

I Corintios 2:9

Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.”
 I Corintios 2:9

METIDAÇÃO:
Será que algum dia já paramos para pensar quais são os sonhos de Deus para nossas vidas? Será que os nossos sonhos e projetos tem sido frustrados? A palavra de Deus nos diz que Deus tem algo preparado para todos aqueles que o amam. Deus tem prazer em nos conceder o desejo do nosso coração desde que os nossos sonhos estejam estruturados e firmados nele.
Vamos analisar nossos projetos e sonhos que ficaram guardados por tanto tempo e coloca-los diante do Senhor.
As vezes pessoas com palavras conseguem destruir nossos sonhos e isso ocasiona em nós um desanimo e esses sonhos ficam esquecidos, mais será que um desses sonhos esquecidos ou melhor adormecidos não é um sonho de Deus para nossas vidas?
As decepções que passamos ao longo de nossas vidas podem tirar  a nossa força de lutar e até mesmo de viver é ai que entra aquela enfermidade terrível chamada depressão, hoje Jesus quer mudar a nossa  historia, ele quer nos curar, restaurar, limpar e dar a libertação que tanto precisamos. Precisamos entender que o nosso Deus é poderoso para realizar muito mais daquilo que pedimos ou pensamos, a nossa fé pode mover montanhas e a nossa confiança e perseverança pode alcançar os mais altos sonhos.
Por isso não olhe para os montes, mais olhe sobre os montes, Deus esta com suas mãos estendidas para nos ajudar a levantar e caminhar em rumo a verdadeira vida que Ele nos preparou. Seja Feliz com Jesus e coloque sua fé em ação para conquistar todos os seus sonhos.

ORAÇÃO:
Jesus obrigado por cuidar de nós, perdoe as nossas fraquezas, Espírito Santo ajuda-nos a caminhar conforme o querer de Deus, temos tantos sonhos que ao longo do tempo ficaram para trás e estão adormecidos, nos mostre se alguns desses sonhos era o teu sonho.
Queremos viver os teus planos em nossas vidas, porque a tua palavra nos diz que nós seres humanos não conseguimos imaginar o que o Senhor tem reservado para cada um de nós, sabemos que as suas promessas são muitas que possamos estar preparados para recebe-las.
Renova a nossa fé, nossa esperança e que possamos ser perseverantes em tua presença, tira do nosso coração toda  magoa, toda tristeza que porventura tenha ficado devido a não realização de algum sonho, limpa-nos Senhor e cumpri em nós o teu querer.
Somos gratos por seu cuidado e amor, te louvamos e te bendizemos hoje e sempre Amém !!